Cigarros molhados ou amassados? Não mais!

Os maços de cigarro são produzidos de papel, o que os torna muito frágeis, fazendo com que, na maioria das vezes, você acabe molhando ou amassando-os e, assim, danificando o produto.

Pensando em resolver essa questão, a dona de casa Rosiris Conceição Fagundes de Oliveira Caio, filiada à Associação Nacional dos Inventores (ANI), desenvolveu a “Capa protetora de cigarros promocional”.

Pelo fato de existir um grande número de fumantes, os maços podem ser decorados de acordo com o gosto de cada pessoa, se tornando um grande espaço para campanhas publicitárias.

A invenção, que envolve o maço de cigarros, é desenvolvida em silicone ou plástico, de modo que a torne duradoura e reutilizável. A capa não só protege o maço, além de possuir diversos modelos coloridos e personalizados, dando um toque único para cada comprador que a adquirir, oferecendo estilo e personalidade aos fumantes.

A “Capa protetora de cigarros promocional” está registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente a inventora busca por empresas e/ou investidores para industrializar, produzir e comercializar o invento no Brasil.

Sobre a ANI – A Associação Nacional de Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de obter parceiros para colocar as ideias no mercado comercial. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, na hora de negociá-las com possíveis parceiros e investidores.

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?