‘Camisa com Placar’: diversão garantida nos jogos do seu time!

“Camisa com Placar”, a camiseta criada para fazer com que você se divirta ainda mais, durante os jogos do seu time. 

O projeto criado pelo Deli Olímpio Soares, “Camisa com Placar“, promete se tornar uma tendência entre os torcedores dos times esportivos, trazendo inovação e diversão para todos.

A camisa consiste em um modelo que permite que você encaixe números nela para adivinhar o placar de um jogo, fazer bolões com os seus amigos, fazer apostas, brincar e se divertir ainda mais, entre os jogos do seu time preferido e, também, dos adversários.

Segundo Deli, a inspiração para a criação da camisa surgiu da sua paixão pelo futebol e pela vontade de criar algo interativo e lúdico. “Sempre imaginei um jeito de torcer diferente, uma forma de interagir na hora do jogo, ou para ‘zoar’ um amigo”, diz ele.

O diferencial do projeto é a possibilidade de palpitar, brincar e colocar o resultado dos jogos. Os torcedores poderão inovar e interagir mais com a torcida dos outros times, quando forem usar a camiseta nos estádios, bares etc.

A “Camisa com placar” já está registrada pelo inventor junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente, Deli Olímpio procura por investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento, bem como por formação de sociedade.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?