CAIXA DE ELEVAÇÃO DE ESGOTO: Por que parcerias são tão importantes?

Parcerias são sempre bem vindas e muito importantes. Que tal ser um parceiro para viabilizar a “Caixa de elevação de esgoto”?

Quando firmamos uma parceria com uma empresa é possível estabelecer um relacionamento em que ambos os lados se beneficiem, onde ocorre o chamado “ganha-ganha”.

É preciso identificar as necessidades da empresa com a qual queremos fazer uma parceria e ver quais são os objetivos deles e se eles se identificam com os nossos. A empresa não precisa ser necessariamente do mesmo ramo do projeto, o que importa são os benefícios que a parceria irá trazer.

Devemos buscar empresas que mais se adequam com os nossos objetivos e apresentar propostas interessantes, mostrando o porquê da criação do tal projeto, quais serão os benefícios providos de cada parte, porque é importante que eles aceitem essa parceria, um resumo de como vai ser o processo após a parceria feita etc.

No caso, a “Caixa de elevação de esgoto” têm tudo para ser um projeto inovador no mercado que só precisa de alguém para viabilizá-lo, criando esta parceria.

É algo totalmente diferente e que pode trazer grandes benefícios, tanto para as empresas como para os consumidores que a adquirir depois. É um projeto da área da construção civil que visa diminuir custos e complicações na construção de um imóvel em terrenos íngremes.

O inventor já registrou a patente da “caixa de elevação de esgoto” junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) e atualmente procura investidores para comercialização do produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?