“Bracelete Cyborg” leva o celular até para debaixo d’água

“Bracelete Cyborg” leva o celular até para debaixo d’água

Acessório recarrega o aparelho e protege também fones de ouvidos, blocos de notas e carteira

Um acessório que permitisse ao usuário levar o celular consigo, recarregar o aparelho, e ainda carregar a carteira e os documentos pelo tempo que julgasse necessário com o máximo de segurança e conforto é a proposta do “Bracelete Cyborg“, desenvolvido por Daniel Alessandro de Arruda Beltrão, afiliado à Associação Nacional dos Inventores (ANI).

O “Bracelete Cyborg” é suporte para celular multifuncional à prova d’água, confeccionado em plástico duro, com um suporte protetor que envolve o aparelho. O suporte tem uma tampa, que pode ser aberta para operar o telefone.

O acessório conta com porta carregador, porta fone de ouvido, bloco de notas e caneta, porta cartão de crédito, porta carteira. O acessório deve ser vestido no antebraço do usuário, sendo ajustado ao corpo por meio de velcro e fivelas plásticas.

Daniel teve a inspiração para o “Bracelete Cyborg” ao ir sozinho à praia: “Precisei deixar meu celular e minha carteira na areia para poder entrar no mar e, quando estava na água, estava o tempo todo preocupado que alguém roubasse as minhas coisas. Quando voltei, meu celular, os fones de ouvido e a carteira estavam cheios de areia. Depois de algum tempo, a bateria do celular acabou. Foi aí que tive a ideia de criar esse aparelho multifuncional”.

O “Bracelete Cyborg “já está registrado pelo inventor junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). No momento, Daniel busca investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento, bem como por formação de sociedade.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada para que as invenções brasileiras possam servir à sociedade e estimular os inventores a continuar dedicando-se à inovação. Todos os projetos acompanhados pela ANI possuem proteção legal, além de estudo de seu funcionamento. A associação também busca empresas, investidores e parceiros que queiram viabilizar os projetos e disponibilizá-los em larga escala no mercado.

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?