Arrisque palpites sobre o placar dos jogos com a “CAMISA COM PLACAR”!!!

Os torcedores poderão arriscar palpites sobre o placar do jogos ou exibir o resultado final. 

Os brasileiros são apaixonados por futebol e os torcedores estão sempre ligados a novas formas de entretenimento relacionadas ao esporte. O inventor Deli Olímpio Soares, afiliado à Associação Nacional dos Inventores (ANI) criou a “Camisa com placar” para trazer mais diversão, conforto e mobilidade aos torcedores apaixonados.

O projeto refere-se a identificadores fixados em peças de vestuário, como camisas, camisetas, top e similares, para ser utilizado principalmente na prática de esportes, durante os jogos e competições, identificar facilmente os jogadores, placar do jogo etc.

A “Camisa com placar” seguirá os padrões de camisas tradicionais dos clubes esportivos, mas contará com um invólucro transparente no qual os torcedores poderão colocar o seu palpite para a partida ou o resultado do jogo. Cada uma das camisas será comercializada com dois kits de números de 0 à 9.

Segundo Deli, a inspiração para a criação da camisa surgiu da sua paixão pelo futebol e pela vontade de criar algo interativo e lúdico. “Sempre imaginei um jeito de torcer diferente, uma forma de interagir na hora do jogo, ou para ‘zoar’ um amigo”, diz ele.

A “Camisa com placar” já está registrada pelo inventor junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente, Deli Olímpio procura por investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento, bem como por formação de sociedade.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?