AROMATERAPIA É NOVA APOSTA PARA SAÚDE E BEM ESTAR DOS ANIMAIS COM O DISPOSITIVO PARA ACALMAR PETS

Projeto visa a reduzir a ansiedade e stress de animais através da combinação de aromas de diversas ervas

O ramo da fitoterapia tem crescido muito ultimamente, devido à preocupação das pessoas com uma saúde melhor. Tratamentos naturais, como a aromaterapia, se mostram eficazes como alternativas para remédios e se estendem, também, para os melhores amigos de estimação. Conheça o Dispositivo para Acalmar Pets.

Desenvolvido por Marli Teruya, essa inovação é instalada sob a cama dos pets e funciona através da difusão de essências que irão atingir diretamente a área comportamental e emocional do animal. As essências podem ser diversas, e quanto mais variedades, mais possibilidades de atingir um resultado mais preciso e objetivo.

O Dispositivo para Acalmar Pets possui possibilidade de ser ligado à energia, para que assim os aromas e vapores se dissipem com maior potência e fabricado em modelo universal, servindo para todos os pets de todos os tamanhos.

Natural, sem produtos abrasivos à saúde do animal, o Dispositivo para Acalmar Pets é ideal para se proporcionar melhor bem-estar ao seu amigo de estimação. Saiba mais navegando em nosso blog, nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube!

Posso ajudar?