Aproveite ao máximo seu espaço: Suporte para sustentação e fixação de objetos diversos!

Inventor Brasileiro cria projeto para os usuários aproveitarem os espaços nas paredes das casas, apartamentos e escritórios, fixando objetos de forma simples e muito prática!

Com a modernidade das construções, é cada vez mais comum a construção de ambientes menores, sejam casas, apartamentos ou até mesmo escritórios. E quem acaba se prejudicando com isso são os usuários, pois eles são obrigados a se adaptar nestes pequenos espaços. Para isso, muitas vezes, os usuários precisam se desfazer de seus objetos pessoais por falta de espaço ou até arrumar outro local, fora de lá, para guardá-los.

O que poucas pessoas reparam são nos espaços das paredes, estes espaços quando não estão preenchidos por móveis, são utilizados para decoração ou ficam simplesmente inutilizados.

Já pensou em reaproveitar o espaço destas áreas inutilizadas da sua casa ou escritório, de forma muito prática e usual?!

Pensando nisso, o inventor brasileiro Marcos Alberto Beloni, filiado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criou o projeto “SUPORTE PARA SUSTENTAÇÃO E FIXAÇÃO DE OBJETOS DIVERSOS”.

O suporte permite a sustentação de objetos de uma forma muito simples. Para fixar um objeto na parede, por exemplo, basta encaixar as duas peças principais desta invenção e pronto, o objeto será sustentado e retirado do chão.

Com isso, o usuário não precisará mais se desfazer de seus objetos, ele mesmo poderá fixar seus objetos nas áreas que estão disponíveis nas paredes.

A invenção pode ser aplicada à área doméstica, comercial e industrial, oferecendo maior mobilidade, organização, aumento racional de área de armazenagem, além da armazenagem segura de objetos de portes variados, como instrumentos musicais, estojos de instrumentos e outros.

O suporte é feito basicamente por estas duas peças principais que serão fixadas separadamente, assim quando encaixadas, as duas se completarão, fazendo a sustentação destes objetos diversos.

De acordo com o inventor, “O suporte, apesar de possuir uma pequena dimensão, suporta objetos de diversos portes, pesos e tamanhos, podendo ser aplicado de acordo com a necessidade do usuário” afirma Beloni em sua descrição.

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?