Aplicativo “Be you” promete inovar as formas de vendas feitas pela internet

“Be you” será a melhor plataforma para o usuário customizar seus produtos pela internet em diversas lojas

Na plataforma desenvolvida pela inventora Mariana de Pirei Lucas, serão oferecidos serviços para que o usuário e comprador final possa personalizar o produto que está comprando, do jeito que quiser, fazendo as customizações de forma rápida e prática pela própria plataforma.

Filiada à Associação Nacional dos Inventores (ANI), Mariana criou esta plataforma chamada “Be You”, onde o consumidor terá diversas opções para escolher o produto que mais lhe agradar, com todas as personalizações que a marca permitir.

Será simples de utilizar e acessar a plataforma, através de site ou app mobile, o consumidor encontrará serviços de marcas especificas, que já estarão cadastradas na “Be you”, e o mesmo terá a possibilidade de escolher o que desejará comprar.

De acordo com a Inventora, “O comprador terá a opção de criar seu próprio produto tendo o resultado imediato (visual) pelo site, com preços diferenciados e vantagem em ter suas peças exclusivas e criadas da maneira desejada. Com ilimitações na produção e fabricação.”, afirma.

As vantagens desta plataforma são diversas, tanto para os consumidores como para as marcas que estarão divulgando seus produtos e claro, agradando a todos os clientes e gostos.

Para Mariana, observadora deste mercado, “A plataforma oferece muitos benefícios e o consumidor não gastaria comprando em lojas o que chega mais perto do seu gosto, e sim entrando no site ele mesmo terá a opção de fabricar sua peça com ideias ilimitadas, utilizando então seu dinheiro com produtos inteiramente da própria vontade” completa a criadora.

Além destes benefícios para os consumidores, não podemos esquecer das lojas, que terão cada vez mais interesse em vender os produtos que os usuários realmente desejam, evitando desperdício, economizando dinheiro que hoje é gasto em marketing sem resultado e ainda economizam nas fabricações de pecas que não vendem.

A plataforma já está devidamente registrada em nome de Mariana, em mercado internacional. Atualmente, ela busca por investidores e parceiros para desenvolver a plataforma e colocar o projeto definitivamente no mercado.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?