Aplicativo permite o usuário reviver experiências passadas em aulas, cursos, palestras e eventos em geral!

“VORTEX”: desenvolvida em direção à maturidade tecnológica e customização no ensino para permitir a personalização de conteúdo!

Na plataforma desenvolvida pelo inventor João Luís Benites, serão oferecidos serviços para que o usuário acesse todo conteúdo e sensações vividas no momento dos eventos, como: aulas, palestras, simpósios, conferências, cursos, aulas de toda a natureza, fóruns, treinamentos, dentre outros.

A principal ideia é que este aprendizado e estas sensações sejam retomados, para que o usuário consiga, além de rever todo conteúdo e aprendizado, sentir novamente toda euforia vivida naquele momento.

Filiado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), João criou esta plataforma chamada “VORTEX”, a plataforma possui um sistema virtual totalmente interativo e responsivo, que oferece diversas ferramentas e atividades para a troca de informações e aprendizado, garantindo ao usuário, além do conteúdo dos eventos, um ambiente de geração de informação de qualidade.

Será simples de utilizar e acessar a plataforma, através de site ou app mobile que poderá trabalhar on-line e off-line, o usuário encontrará serviços dentro da própria plataforma, para facilitar as interações de forma totalmente online.

De acordo com o Inventor, “As pessoas buscam cada vez mais aprimorar os seus conhecimentos, seja com objetivos pessoais ou profissionais, para isso elas fazem cursos, participam de palestras, aulas e diversos eventos. Pensando nisso, criei a Vortex, com o objetivo de absorver novos conteúdos e aprendizados, podendo também compartilhar experiências dentro de uma plataforma”, afirma.

As vantagens desta plataforma são diversas, tanto que o publico alvo é bem abrangente, todos que procuram conhecimento podem utilizar .

Para João, observador deste mercado, “O sistema foi criado pois atualmente não há nenhuma plataforma que permita que os momentos sejam revistos ou vividos novamente, com opção de acesso ao conteúdo e todas as partes principais do evento.” completa o inventor.

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?