Aplicador de Cremes, Pomadas e Similares

Deolinda Pereira cria dispositivo que facilita a aplicação de produtos de uso tópico nos locais mais difíceis de se alcançar

Toda pessoa já se deparou, alguma vez, com a dificuldade de se aplicar uma pomada, um creme ou qualquer outro produto de uso tópico em regiões corporais de difícil alcance, tendo que recorrer à ajuda de terceiros. Para resolver esse empecilho, Deolinda Pereira desenvolveu o Aplicador de Cremes, Pomadas e Similares.

O aplicador desenvolvido por Deolinda possui um cabo dobrável e anatômico que facilitam a pegada e seu uso, permitindo um amplo alcance em regiões como a das costas, por exemplo, as quais os usuários tem dificuldade de alcançar sozinhos.

O dispositivo é composto apenas por uma peça, tornando fácil seu manuseio e armazenamento e pode ser desenvolvido em diversos tamanhos e materiais. Além das hastes dobráveis e cabo anatômico, o aplicador conta também com uma esponja removível, podendo ser substituída até por algodão, para auxiliar na aplicação dos cremes e pomadas.

O “Aplicador de Cremes, Pomadas e Similares”, já foi registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Deolinda. Hoje, ela busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Posso ajudar?