Alerta de Estacionamento para Veículos

Maquina automática diferenciada de servir bebidas enlatadas é aposta de inventora brasileira para o mercado alimentício

O tumulto de veículos nas ruas e avenidas, principalmente as mais movimentadas, causam grande dor de cabeça aos condutores, podendo implicar em má performance de condução e acidentes. A confusão na hora de se estacionar em um lugar assim é um dos principais causadores desse problema.

Para oferecer mais segurança e facilidade aos condutores, melhorando inclusive o fluxo nas ruas e avenidas, Denis Rogerio Romagnoli desenvolveu o “Dispositivo Eletrônico para Alerta de Estacionamento Veicular” o qual sinaliza os veículos no momento em que estão estacionando.

O dispositivo é instalado na parte posterior do veículo, podendo ser fixado na região do para choque ou no vidro posterior. O indicador visual do dispositivo possui lâmpadas LED que ascendem de forma intermitente quando acionados através de um botão na região do painel/volante, podendo possuir qualquer cor diferente dos sinalizadores já existentes no veículo.

Com a ação do Alerta de Estacionamento Veicular, os outros motoristas poderão tomar providências e decisões mesmo há uma longa distância, evitando trânsito no local e possíveis inconvenientes;

O “Dispositivo Eletrônico para Alerta de Estacionamento Veicular”, já foi registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Denis. Hoje, ele busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Posso ajudar?