Agora a sua empresa pode ter Botton com áudio

BOTTON COM ÁUDIO É NOVIDADE EM BRINDES
banner2014
Atualmente as empresas procuram estar sempre inovando na forma de propagar seus produtos, para saírem do convencional e terem um destaque no mercado. A distribuição de brindes, como canetas, chaveiros e bottons são uma forma de promover a imagem da empresa e de servir como utilidade ao usuário. Entretanto, são brindes convencionais que já não chamam tanto a atenção.

Pensando em personalizar e diferenciar a propaganda das empresas, o inventor Israel Junior, criou o “Bottom com áudio”. Este diferenciado projeto continua com sua função decorativa, tendo um alfinete atrás, possibilitando o usuário a prendê-lo na camiseta, boné ou mochila. O item também permite que seja inserida uma gravação em áudio de alguns segundos, que pode ser, por exemplo, o jingle da empresa.

Os bottons com áudio já são produzidos pelo inventor, que aceita encomendas de todo o Brasil. O brinde, além de ter baixo custo de produção, pode ser totalmente personalizado: na parte frontal é colocado o logotipo da empresa, ou outra imagem de preferência do cliente, e na parte posterior do bottom encontra-se o alfinete e o botão que dão início e fim do áudio inserido.

Quer ver o vídeo do bottom com áudio funcionando?

Posso ajudar?