Acontece em Setembro deste ano a 10ª Feira Internacional de Invenções na China!

Entre os dias 13 e 15 de Setembro de 2018 acontece a Feira Internacional de Invenções em Foshan, na China, um evento muito importante para o segmento.

“Invenções que transformam sonhos em realidade e as inovações que são tendência para o futuro” este é o tema da feira deste ano. A Associação Nacional dos Inventores (ANI) estará presente e representará os inventores brasileiros no evento.

A exposição atrai sempre muitos investidores, empresas de todo o mundo, apresenta novos projetos e claro, inventores de toda a parte do globo estão presentes no evento.

Este ano, Marcela Mazzei irá visitar a feira para ver tudo o que estará acontecendo, de perto, e representar a Associação Nacional dos Inventores (ANI) que tem como principal objetivo incentivar o incremento de invenções, promover a criatividade e grandes negócios.

Vocês poderão acompanhar o dia-a-dia de tudo o que estiver acontecendo no local, ter acesso aos vídeos gravados, entrevistas com inventores e ficar por dentro das novidades no mundo das invenções.

Se interessa por novidades no mundo, em invenções que podem ser úteis e tendência no mercado? Então, não deixe de nos acompanhar para ficar por dentro das criações no mercado comercial de invenções.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?