ACABE COM A RECORRÊNCIA DE STRESS EM SEUS AMIGOS DE ESTIMAÇÃO: DISPOSITIVO PARA ACALMAR PETS

Revolucionário dispositivo atua diretamente na área comportamental para diminuir incidência de ansiedade e stress nos pets

Os animais de estimação são ótimas companhias e necessitam de cuidados. Por serem carentes e delicados, eles se estressam e podem apresentar ansiedade com certa incidência e por diversos fatores. Para combater isso, foi desenvolvido o Dispositivo para Acalmar Pets.

Marli Teruya percebeu que os animais de estimação se sentiam muito estressados, ansiosos e até tristes quando sozinhos em casa por motivos de o humano estar em horário de trabalho ou viajando, por exemplo, além de outros motivos.

Amante dos animais e preocupada com seu bem-estar, Marli desenvolveu um dispositivo fitoterápico que atua com a aromaterapia para entregar calma e aconchego aos pets, de maneira natural, prática e confiável.

Instalado sob as caminhas, o dispositivo conta com um compartimento no qual podem ser colocadas combinações de essências e óleos essenciais, e pode ser ligado à energia para que o aroma se dissipe com mais intensidade.

O Dispositivo para Acalmar Pets atinge diretamente a área comportamental do cérebro e, por isso, auxilia a diminuir a ansiedade e estresse que são facilmente acometidos nos animais.

Para saber mais sobre o projeto, continue navegando por nosso blog, nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube!

Posso ajudar?