A “Trava para capacete” é um projeto muito bom para quem gosta de motos!

A “Trava para capacete” tem como objetivo facilitar o trabalho de guardar o capacete, misturando segurança e eficiência. 

Nós sabemos da obrigatoriedade do uso de capacetes no Brasil. Sem dúvidas é um item de segurança indispensável para os motociclistas. Porém, é um objeto muito grande, pesado e, que não tem onde guardar quando o motociclista vai para algum lugar, sendo obrigado a transportar consigo.

Pensando nisso e na necessidade em ter que transportar o capacete para todos os lugares, o inventor Claudeomar Martins de Jesus criou a “Trava estilizada para capacete“, que consiste em manter o capacete de forma segura e na própria moto, impedindo que seja roubado ou mesmo danificado.

A invenção permite fixar facilmente os capacetes em motocicletas ou bicicletas, de forma segura e eficiente. Com isto, o usuário não precisa se preocupar em ter que carregar o capacete para onde ele for.

A “Trava estilizada para capacete” facilita o trabalho de guardar o objeto, sendo que, a trava é de fácil fixação e remoção, além de ser segura e protetora.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?