A SUA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO PARA 2019 ESTA AQUI!

CONFIRA O SETOR EM EXPANSÃO PARA 2019!

Liderando o ranking econômico elaborado pelo SEBRAE, os negócios com potencial de expansão para 2019 é o setor de alimentos e bebidas!

Segundo a instituição, esses negócios continuam promissores em razão do crescimento da própria população e perspectiva de recuperação da economia.

Para os investidores e visionários que buscam oportunidades exclusivas e, que fogem dos produtos já explorados pelo mercado, nós da Associação Nacional dos Inventores temos inúmeros projetos que vão de encontro com seus ideias. Dentre eles, podemos citar o invento da Brasileira Amanda Barbosa da Silva, que criou o projeto “ESTAÇÃO DIFERENCIADA DE BEBIDAS”!

O grande diferencial da “estação de bebidas” é poder unir tecnologia e praticidade, pois quem optar por usar poderá descansar enquanto consome seus pedidos e, todo o procedimento será realizado através de um aplicativo totalmente intuitivo, possibilitando o conforto e comodidade que o cliente deseja!

Se para o consumidor o invento é bom, para o investidor nem se fala! Que decidir ser parceiro neste projeto não ira se arrepender, pois o mercado de 2019 promete esquentar ainda mais esse segmento!

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?