DISPOSITIVO PARA ACALMAR PETS: A MELHOR SOLUÇÃO EM AROMATERAPIA PARA SEU AMIGO DE ESTIMAÇÃO

Marli Teruya desenvolveu projeto fitoterápico que age diretamente na área comportamental e emocional dos animais

O mercado pet atualmente é muito vasto e há produtos e soluções que se dizem naturais e eficazes para resolver os problemas do dia a dia de seu animal, mesmo não sendo. O Dispositivo para Acalmar Pets, contudo, não mente quando diz ser totalmente fitoterápico e trazes benefícios aos bichinhos.

O projeto desenvolvido por Marli tem como objetivo deixar os pets menos agitados e diminuir o stress do dia a dia. Seu princípio ativo consiste na essência de ervas naturais, que agirão diretamente na área comportamental e emocional dos animais.

A aromaterapia é uma solução prática, simples e eficaz utilizada junto ao Dispositivo para Acalmar Pets trará mais harmonia entre humano e bichinho de estimação, proporcionando tranquilidade e segurança no lar.

O dispositivo pode ser ligado à corrente elétrica, assim dissipando os aromas com mais intensidade e rapidez, e é instalado sob a cama dos pets. Seu formato é universal e pode ser utilizado em qualquer modelo de cama.

Para conhecer mais sobre o inovador Dispositivo para Acalmar Pets e saber como ter a segurança de ter seu amigo de estimação sempre tranquilo e contente, continue a navegar por nosso blog, nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube!

Posso ajudar?