A Importância de proteger seu invento!

0
64

Confira a importância de proteger sua ideia!

 

Nós da Associação Nacional dos Inventores sabemos a importância de proteger seu projeto! Por isso estamos há mais de 30 anos com o objetivo de transformar a sua invenção em um sucesso com a proteção que merece!

Fornecemos todo o suporte necessário para que você consiga registrar sua invenção e ter rentabilidade com ela.

É fundamental que seu invento esteja regularizado de acordo com os direitos da propriedade intelectual. Além de protegê-lo, isso garante que você possa comercializá-lo. Todos os passos para o registro podem ser feitos conosco.

 

Pensando nisso, o inventor Edson Nicassio Aluízio dos Santos, filiou-se à Associação Nacional dos Inventores, registrando seus inventos junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) tendo a segurança de seus projetos em mais de 150 Países!

Os projetos
  • Compressor de Membranas – O compressor de membranas é um dispositivo destinado a comprimir o ar ou armazena-lo. Esta definição significa que um compressor de diafragma é um equipamento que emprega a flexão de uma membrana de borracha ou silicone para comprimir o ar, impedindo o contato do ar com as partes móveis do equipamento, fator essencial a fim que não haja contaminação do ar com os fluidos lubrificantes do compressor.
Compressor de Membranas
  • Unidade de Prensagem – A unidade de prensagem é uma maquina que pode ser utilizada para macacos hidráulicos, levantamento de grandes cargas, máquinas de injeção de plástico e também metais. Pode ainda ser utilizado tanto na vertical, quanto na horizontal e ocupa menos espaço que uma máquina hidráulica convencional.
Unidade de Prensagem

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO