A “Estação diferenciada de bebidas” promete ser sucesso no segmento!!!

O objetivo do projeto é oferecer uma máquina eficiente que reduza as filas na hora de comprar a sua bebida e seja mais prática. 

Criada por Amanda Barbosa da Silva, a “Estação diferenciada de bebidas” foi feita para a compra de bebidas enlatadas e, pode ser utilizada por empresas públicas e/ou privadas, sendo ideal para eventos, shows, festas, bares, restaurantes e muitos outros comércios.

A máquina de bebidas facilitará a compra e poderá ser utilizada durante e após o consumo, pois possuirá uma geladeira interna para ser usada como mesa de apoio e banco com compartimentos que formam baús para guardar seus objetos, como bolsas, mochilas etc.

O produto busca oferecer uma máquina eficiente e inteligente, que irá reduzir filas na hora de comprar bebidas, já que possuirá pagamento através do próprio software que poderá ser acessado por um aplicativo, além da forma normal de pagar, com notas e/ou moedas que também serão recebidas pela máquina.

Cada estação de bebidas terá um número de identificação para auxiliar na execução do sistema, na hora de servir as bebidas, evitando que as sirva aleatoriamente. O software interno possuirá sistema de CLP e de comando eletrônico, permitindo o descarte das latas já utilizadas que ficam no centro da geladeira.

Quando o cliente terminar de consumir sua bebida, ele poderá aproximar a lata do sensor da máquina, que, em seguida abrirá a porta, a lata será lavada, levada para dentro da máquina, onde será comprimida e armazenada num compartimento. Quando chegar no limite, o compartimento irá travar e enviar um aviso aos funcionários.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?