A ‘Camisa com Placar’ traz inovação na hora de fazer um bolão com seus amigos

Descarte o uso de papéis para fazer bolões sobre os jogos com o seus amigos. A ‘Camisa com Placar’ traz mais diversão e inovação! 

Os torcedores adoram fazer bolões dos jogos do seu time contra os adversários para adivinhar qual vai ser o placar. Com a ‘Camisa com Placar‘, fica muito mais divertido fazer isso com os seus amigos, já que você não precisa de mais nada além da camisa.

A invenção do Deli Olímpio traz mais praticidade na hora das apostas e brincadeiras entre os jogos. Você pode fazer bolões e simplesmente usar a sua camiseta para apresentar o seu ‘chute’, sem precisar usar papéis ou qualquer outra coisa.

Além disso, é uma forma muito legal de interagir entre as torcidas, durante os jogos nos estádios. A camisa poderá ser utilizada pelos torcedores de qualquer time e, então poderá ser uma maneira de socializar, quando você chegar arriscando um placar do jogo e ele outro.

A “Camisa com placar” já está registrada pelo inventor junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente, Deli Olímpio procura por investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento, bem como por formação de sociedade.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?