5 INVENÇÕES DIVERTIDAS E CRIATIVAS QUE VÃO FACILITAR SEU DIA A DIA

O dia a dia com filhos é imprevisível. Somos testados e o tempo todo tentados a encontrar soluções para algumas situações que só passamos depois deles. E é justamente aí que saem umas bem divertidas e criativas.

1- Lençol na praia: vai levar os pequenos para a praia? Que tal fazer um espaço com um lençol de elástico com uma sombrinha? Dá para brincar quando eles não querem ficar na areia e ainda tirar um cochilo.

2- Garagem de rolo de papel: essa aqui vira não só uma brincadeira como também um ótimo enfeite. Pegue rolos de papel higiênico, toalha ou aqueles de papel laminado ou filme que são mais grossos. Pode colocar e colocar numa caixa de feira, mas também vale em uma caixa de papelão. Pronto! Você tem uma super garagem.

3- Desenhar na caixa vazia:  chegou alguma encomenda na sua caixa e sobrou uma caixa vazia? Coloque giz de cera à disposição das crianças e a caixa também! Terá um tela para soltar toda a criatividade.

4- Base para picolé: sabe aquele momento que as crianças pedem pra chupar picolé na rua? Aí vem o vento, o sol, derrete e vira aquela lambança? Se colocar um copo descartável ou aquelas tampinhas de café na base, ele segura o que for derretendo.

5- Relógio da rotina: para facilitar a rotina das crianças e para que elas saibam a hora de cada atividade, esses pais pintaram o relógio com as cores da atividade.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Fonte: http://indiretasmaternas.com.br/10-invencoes-divertidas-e-criativas-que-vao-facilitar-seu-dia-dia/
Posso ajudar?