4 Motivos para investir no Compressor de Membranas!

0
106

Veja alguns dos benefícios gerados pelo Compressor de Membranas!

Você já sabe o que é e como funciona o compressor de membranas?

O compressor de membranas é um dispositivo destinado a comprimir ou pressionar o ar atmosférico para o seu armazenamento ou uso imediato por meio de deslocamento de uma membrana flexível ou diafragma. Esta definição bastante técnica significa simplesmente que um compressor de diafragma é um equipamento que emprega a flexão de uma membrana de borracha ou silicone para comprimir o ar, impedindo o contato do ar com as partes móveis do equipamento, um fator essencial a fim que não haja contaminação do ar com os fluidos lubrificantes do compressor.

Confira agora os 4 motivos para investir no Compressor de membranas de dois estágios, de baixa e média pressão.

1 – Tecnologia

No novo modelo, existe muita engenharia e tecnologia, pois o fluído gasoso é aspirado por um estágio peristáltico, como nas bombas de hemodiálise. Em seguida insuflado em câmaras oscilantes acionadas por martelos rotativos do segundo estágio que imprime alta pressão ao fluído gasoso; desta forma permite bombear maior quantidade de gases, sem riscos de contaminação.

2 – Economia

Um dos grandes benefícios do Compressor de Membranas diante dos concorrentes é a baixa manutenção! Pois os atuais requerem manutenção constante o que proporcionam grandes gastos!

3 – Exequível

O novo modelo de compressor pode ser todo fabricado em metais não ferrosos, ou até mesmo em polímeros. O primeiro estágio é peristáltico e o segundo oscilante com quatro câmaras.

4 – O mercado

Para Valdir Santos, CEO do Grupo V.Santos, há ótimas expectativas para o setor em 2019! Pois a melhora do cenário econômico no ano passado, com a redução da inflação e juros mais baixos, aumentou a demanda das empresas por equipamentos e maquinas utilitárias.

Essa tendência deve se reforçar com a recuperação do país após passada a fase mais crítica da crise e com o aumento da confiança do empresariado.

“Temos clientes importantes renovando seu parque industrial, estimulados pelos incentivos fiscais para importação de bens de capital”, diz o gestor.

Se para o consumidor o invento é bom, para o investidor nem se fala! Que decidir ser parceiro neste projeto não ira se arrepender, pois a tecnologia aplicada somado com a engenharia de ponta não desapontará os envolvidos!

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO